Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » DESABAFO!

Minotauro comenta despedida de Anderson Silva do UFC: “Ele foi o maior”

Ídolo brasileiro chegou a afirmar que o ‘Spider’ popularizou o MMA e as lutas no Brasil

Redação Publicado em 30/10/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h45

Anderson Silva
Anderson Silva - GettyImages

Neste sábado, 31, Anderson Silva fará sua despedida oficial do UFC. No evento que acontecerá em Las Vegas, o ídolo brasileiro enfrentará Uriah Hall.

Cientes do grande acontecimento que será a aposentadoria de Anderson, falando da franquia de Dana White, muitos veículos midiáticos começaram a traçar algumas homenagens para o ídolo brasileiro.

A ESPN foi uma delas. Em um recente bate-papo, Minotauro contou um pouco sobre algumas experiências que viveu com Anderson e foi categórico ao falar que ele foi quem popularizou o MMA e as lutas no Brasil.

“Ele conseguiu fazer o improvável, utou em alto rendimento até os 45 anos de idade. Eu realmente considero o Anderson Silva o maior. Ele popularizou nosso esporte, no Brasil e no mundo, com certeza escreveu uma grande página”, disse ele.

Ainda no assunto, contanto uma curiosidade, Minotauro revelou que fez uma viagem para uma ilha bem isolada e ao falar que era brasileiro, os moradores locais só citavam o nome do lutador.

“Eu perguntei: ‘Vocês conhecem Ronaldo, Pelé?’, e eles diziam: ‘Não, Anderson Silva’. Logo percebi o quanto minha ideia era concreta sobre ele ser o maior”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!