Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / COMO ASSIM?

Mike Tyson revela ter oferecido R$50 mil para lutar com um gorila: “Me deixar esmagar o bicho”

Lutador revelou que se arrepende de algumas atitudes de seu passado

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-lutador recordou uma situação um tanto quanto inusitada - GettyImages
Ex-lutador recordou uma situação um tanto quanto inusitada - GettyImages

Mike Tyson deu uma recente entrevista reveladora para o jornal The Sun. Em tons reveladores, o ex-lutador contou algumas coisas que pegaram a todos de surpresa, principalmente uma atitude que teve no final dos anos 80, quando visitou um zoológico acompanhado de sua ex-mulher, Robin Givens.

Durante o passeio, o atleta teria feito uma proposta indecente para o tratador do espaço. Ao se deparar com um gorila, Tyson pediu para que o rapaz abrisse a gaiola e deixasse que ele lutasse com o mesmo. Para complementar o pedido, o grande nome do mundo da luta ofereceu 10 mil dólares, cerca de R$50 mil.

“Quando chegamos à gaiola dos gorilas, havia um grande gorila prateado que intimidava todos os outros. Eles eram tão poderosos, mas seus olhos eram como o de uma criança inocente. Ofereci ao tratador US $ 10.000 para abrir a gaiola e me deixar esmagar o bicho. Ele recusou”, disse o astro.

Depois de um tempo, ciente de que a recusa foi o melhor a ter acontecido, Mike afirmou que lamenta seu passado envolvendo animais. Além do caso citado no bate-papo, ele também comentou abertamente sobre ter dois tigres em sua casa, em Las Vegas.

“Eu fui tolo. Não há como domesticar esses animais 100%. De jeito nenhum isso vai acontecer. Eles vão matá-lo por acidente, especialmente quando você está jogando duro com eles, você está dando um soco de volta. Eles ficam empolgados, batem em você e você está morto. Estou feliz por me educar. Eu estava fazendo algo errado. Eu não deveria tê-los em minha casa, acreditando que eles poderiam ser domesticados. Eu estava errado”, durante uma live nas redes sociais.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.