Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Mike Tyson revela que usou pênis falso para escapar do doping

Pugilista diz que usava aparelho com urina do filho e até mesmo da ex-esposa para fugir dos juízes nos exames

Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson revela que usou pênis falso para escapar do doping - GettyImages
Mike Tyson revela que usou pênis falso para escapar do doping - GettyImages

Prestes a voltar aos ringues, Mike Tyson fez mais uma grande revelação em seu podcast. Em recente edição do programa “Hotboxin’ with Mike Tyson”, o pugilista falou de uma atitude inusitada que já tomou para escapar do dopping no fim dos anos 1990. 

Considerado um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, o campeão mundial revelou que usava um aparelho chamado “whizzinator” (que pode ser traduzido como um pênis falso) e colocava urina da ex-esposa, Monica Turner, e do filho para não ser pego pelos juízes nos exames que detectam uso de substâncias proibidas. 

No podcast, Tyson afirmou que no final dos anos 1990, já em declínio da carreira, usava maconha e cocaína e adotou a tática para fugir do doping.

“Foi incrível, cara. Eu coloquei a urina do meu bebê nele (no whizzinator). E às vezes, uma vez eu estava usando a urina da minha esposa e ela me disse disse: ‘Querido, é melhor você não esperar que eu esteja grávida ou algo assim. E eu disse não, não vamos mais usar você, vamos usar o garoto. Porque eu fiquei com medo que a p**** pudesse acusar 'grávido’”, revelou Tyson.

Aos 54 anos, Mike Tyson voltará aos ringues. No próximo dia 28 de novembro, o pugilista vai enfrentar o também veterano Roy Jones Jr, de 51 anos. O embate será realizado no Staples Center, em Los Angeles.

Confira o episódio do “Hotboxin’ with Mike Tyson”:


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.