Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VAI ROLAR?

Mike Tyson quebra o silêncio e comenta possível reencontro com Holyfield!

Astro do boxe deixou claro se toparia, ou não, voltar aos ringues aos 53 anos

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson está cada vez mais próximo de voltar aos ringues - GettyImages
Mike Tyson está cada vez mais próximo de voltar aos ringues - GettyImages

Desde que voltou a aparecer nos holofotes das mídias após a veiculação de alguns treinos em que aparece mostrando que está em dia com sua agilidade e força física, Mike Tyson foi alvo de muitas especulações dos amantes do esporte. A principal apontava que o ídolo de 53 anos estava prestes a voltar aos ringues.

Por mais que a ideia seja algo praticamente incogitável, o excesso de pedido dos fãs pode ter feito acender as chamas dentro do coração do ex-lutador.

Durante uma entrevista para o TMZ Live, Tyson quebrou o silêncio e disse o que achava de uma revanche com Evander Holyfield. Os dois grandes nomes das décadas de 1990, que já se encontraram duas vezes, com duas vitórias de Holyfield, viram seus nomes em alta nos veículos esportivos, ainda mais depois de uma possível proposta milionária que Mike teria recebido para o confronto.

“Isso seria sensacional para caridade. Você pode imaginar eu e ele indo para o ringue juntos?”, disse Tyson, deixando claro que somente os fins de ajuda fariam com que ele realizasse o combate.

Divertindo-se com as atividades que estão dando o que falar nas redes sociais, o ex-campeão mundial dos pesos pesados afirmou que, mesmo aos 57 anos, sente-se em boa forma e pronto para um possível desafio.

“Eu estou em boa forma. Eu me sinto muito bem, de verdade. Qualquer coisa é possível”, pontuou.

Por mais que não exista nenhuma confirmação sobre a luta, alguns jornais estão cravando possíveis encontros. O mais recente foi o The Sun, que publicou uma matéria onde dizia que Mike poderia enfrentar Shannon Biggs, astro de 48 anos, duas vezes campeão mundial dos pesos pesados, também por fins de solidariedade.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.