Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mike Tyson provoca Roy Jones Jr antes da luta que marca o retorno aos ringues: “É melhor estar pronto”

Lenda do boxe troca farpas com o adversário a três dias da luta: “Sábado é o acerto de contas”

Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson provoca Roy Jones Jr antes da luta que marca o retorno aos ringues - GettyImages
Mike Tyson provoca Roy Jones Jr antes da luta que marca o retorno aos ringues - GettyImages

O clima do retorno de Mike Tyson aos ringues já pode ser observado três dias antes da luta. Em publicação em seu perfil no Twitter, a lenda do boxe provocou o também veterano e seu adversário, Roy Jones Jr.

“Os números não mentem. Os odiadores estão furiosos por não conseguirem números como estes. Sábado é o acerto de contas. É melhor você estar pronto”, escreveu Tyson.

Na publicação, Tyson citou uma matéria que mostra o recorde de vendas pay-per-views antecipados da luta que acontece neste sábado, 28. No entanto, nenhum dado oficial foi apresentado pela organização.

Após a publicação de Mike Tyson, Roy Jones Jr. não deixou barato e logo respondeu a provocação. O veterano alegou estar preparado para o duelo e que vencer é um grande desejo.

“Cara, isso é o que eu faço. Eu só perdi [lutas anteriores] porque não estava interessado. Esta aqui está na lista de desejos. Acho que não estou pronto, quando estou. Vejo você no sábado”, respondeu Roy Jones Jr.

Mike Tyson, de 54 anos, e Roy Jones Jr, de 51, se enfrentam por um duelo exibição no próximo sábado, 28. Após 15 anos desde sua aposentadoria, Tyson retorna aos ringues. A luta será transmitida pelo canal Combate, no pay-per-view.