Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / BRINCOU

Mike Tyson oferece ‘cabeça’ de Roy Jones Jr. aos filhos no Dia de Ação de Graças; vídeo

Às vésperas da luta contra Roy Jones Jr., Tyson provoca e “come” orelha do adversário

Redação Publicado em 27/11/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson oferece “cabeça” de Roy Jones Jr. aos filhos no Dia de Ação de Graças - Reprodução/ YouTube
Mike Tyson oferece “cabeça” de Roy Jones Jr. aos filhos no Dia de Ação de Graças - Reprodução/ YouTube

Mike Tyson fez mais uma provocação a Roy Jones Jr. às vésperas da luta que marca o retorno aos ringues. Nesta quinta-feira, 26, o pugilista celebrou o Dia de Ação de Graças com um bolo personalizado no formato da cabeça de seu próximo adversário.

O boxeador, que retornará aos ringues aos 54 anos, divulgou um vídeo em sua conta oficial do YouTube em que aparece oferecendo o bolo aos filhos. Ele ainda comeu o formato da orelha de Roy Jones Jr., em alusão à luta contra Evander Holyfield, em 1997. Na ocasião, ele acabou desqualificado por arrancar um pedaço da orelha do rival.

Ele ainda usou a conta do Instagram dedicada a seu cachorro para seguir com a brincadeira. Em foto publicada, o animal aparece comendo a “cabeça” de Roy Jones. Na legenda: “Obrigado meu melhor amigo por fazer deste o maior Thanksgiving. Estava delicioso”.

No vídeo, o pugilista faz referência ao prêmio de 10 milhões de dólares que pretende ganhar se vencer Roy Jones. A luta exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. está marcado para este sábado, 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos.