Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / LUTO!

Mike Tyson lamenta morte de Maradona e lembra: "Um dos meus heróis e amigos"

Ídolo argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu nesta quarta-feira, 25

Redação Publicado em 25/11/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson lamenta morte de Maradona e lembra - GettyImages
Mike Tyson lamenta morte de Maradona e lembra - GettyImages

Mike Tyson reservou alguns minutos da reta final da sua preparação para o retorno aos ringues, na noite deste sábado, 28, contra Roy Jones Jr., para prestar homenagens a Diego Armando Maradona, que faleceu nesta quarta-feira, 25.

O peso-pesado usou as redes sociais para lembrar que ele e o "Herói e amigo" entraram juntos para a história do esporte mundial ao se tornarem campeões do mundo em 1986.

Na oportunidade, Tyson levou o título do Conselho Mundial de Boxe (WBC) com apenas 20 anos, e Maradona levou a Seleção Argentina à conquista da Copa do Mundo de futebol no México.

"A Mão de Deus, Maradona nos deixou. Em 86, vencemos nossos campeonatos. Eles costumam nos comparar. Ele era um dos meus heróis e amigos. Eu o respeitei muito. Ele fará muita falta", escreveu.

Mike Tyson volta aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos diante de Roy Jones Jr., em uma disputa que terá oito rounds.

A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.