Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DIRETO E RETO!

Mike Tyson faz revelação bombástica sobre uso de droga antes da luta; saiba mais!

Lutador enfrentou Roy Jones Jr e afirmou ter feito o uso de um entorpecente antes do confronto

Redação Publicado em 30/11/2020, às 08h17 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson e Roy Jones Jr - GettyImages
Mike Tyson e Roy Jones Jr - GettyImages

Mike Tyson e Roy Jones Jr entraram nos ringues em um confronto que marcou a história do luta e do boxe em todo o mundo.

Após o empate simbólico, Mike deu uma entrevista falando um pouco sobre sua preparação e, principalmente, sobre o pós e pré-luta.

De acordo com o astro do boxe mundial, ele teria feito o uso de maconha antes de subir ao ringue, o que, segundo ele, não o prejudica em nada.

Não tem nenhum efeito sobre mim de um ponto de vista negativo. É apenas o que eu faço, como sou e como vou morrer. Não há explicação. Não há começo, não há fim”, disse ele, que completou sobre possíveis ‘benefícios’ do uso da droga antes da luta:

"Não, apenas me entorpece, não diminui a dor”,enfatizou o lutador.

Por fim, Mike comentou um pouco sobre sua relação com o uso da droga em questão, que foi ‘aprovada’ pela Associação Anti doping, justamente pelo fato de que era uma luta de demonstração e não profissional.

Escute, não consigo parar de fumar. Fumei durante as brigas. Só preciso fumar, desculpe. Sou fumante, fumo todos os dias. Nunca parei de fumar. É apenas quem eu sou. Não tem nenhum efeito sobre mim de um ponto de vista negativo. É apenas o que eu faço, como sou e como vou morrer. Não há explicação. Não há começo, não há fim”, finalizou.