Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / O QUE HOUVE?

Mike Tyson é visto em cadeira de rodas no aeroporto e preocupa

Mike Tyson foi flagrado no aeroporto em Miami sendo levado por um funcionário na cadeira de rodas; astro posou para fotos com os fãs apesar da situação

Redação Publicado em 17/08/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages
Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages

Mike Tyson deixou seus fãs e admiradores preocupados nesta terça-feira, 16. Acontece que o ex-pugilista, de 56 anos, foi flagrado sendo levado de cadeira de rodas por um funcionário pelos arredores do Aeroporto Internacional de Miami. A cena colocou um ponto de interrogação na cabeça de quem viu, já que recentemente ele afirmou que "sua data de validade" está próxima.

No entanto, de acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal britânico "Daily Mail", o motivo pelo qual Mike Tyson teria precisado dessa ajuda para se locomover no aeroporto já é bastante conhecido. O astro do boxe supostamente estaria lidando com uma "crise no ciático", algo que ele já teve que enfrentar no passado.

Apesar de provavelmente estar sentindo algum tipo de dor, e estar naquela situação, o campeão parou para tirar fotos com os fãs que ia encontrando no caminho enquanto passava pelo terminal com uma bengala no colo. A expressão dele, ao menos nas fotos que foram publicadas, era bastante serena, sem esboçar qualquer tipo de sentimento diferente.

Esse "flagra" de Mike Tyson aconteceu três semanas depois que o ex-pugilista foi visto se movendo com mais cuidado que o normal enquanto estava em Nova York. Na oportunidade, ele foi filmado fazendo o trajeto de um carro rumo ao hotel em que estava hospedado, mas utilizando o que parecia ser a mesma bengala que segurou no colo no aeroporto da Flórida. 

Mike Tyson posando para as câmeras durante um evento
Mike Tyson posando para as câmeras durante um evento (Crédito: GettyImages)

De início, a imagem chocou pelo fato de que no mês passado, Tyson afirmou que acredita que sua "data de validade" está se aproximando. "Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Então, quando me olho no espelho, vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto e digo: 'Uau. Isso significa que minha data de validade está próxima, muito em breve'", disse o astro em entrevista ao podcast "Hotboxin".