Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DESAFIANTE!

Mike Tyson diz que não vai evitar nocaute em Roy Jones: "Se a oportunidade vier, estou sempre procurando"

Pugilista está se preparando para seu retorno aos ringues

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson diz que não vai evitar nocaute em Roy Jones - GettyImages
Mike Tyson diz que não vai evitar nocaute em Roy Jones - GettyImages

A luta de exibição entre o ídolo do boxe Mike Tyson e Roy Jones Jr. já tem data marcada: setembro desse ano. Porém, no contrato firmado antes da luta, ficou acordado que nocaute estaria proibido de acontecer.

Mesmo assim, Tyson parece não estar muito preocupado com essa cláusula, pelo menos em seu discurso. De acordo com a reportagem do tabloide TMZ, o ex-campeão dos pesos-pesados disse que não vai diminuir o ritmo se tiver a chance.

"Se a oportunidade vier, estou sempre procurando (o nocaute). (...) É procurar e destruir, e estou ansioso para retomar minha glória", disse Tyson.
Depois que foi à mídia para anunciar que voltaria a lutar mesmo depois da aposentadoria, algumas pessoas ficaram preocupadas com a saúde de Tyson e também de Roy Jones. Uma delas foi o também ex-lutador George Foreman.
Na oportunidade, Foreman expressou sua preocupação com o combate e disse que eles poderiam se machucar com essa ideia, já que ambos já passaram dos 50 anos.

Sobre essa questão, Tyson lembrou que o próprio Foreman teve essa preocupação quando voltou aos ringues. Depois de se aposentar aos 28 anos, ele voltou a lutar aos 38, foi campeão mundial aos 45 e parou novamente aos 48.

"Nós (ele e Roy) dois somos profissionais. Sabemos como lidar, e o que acontecer, aconteceu. (...) Estou falando de luta, estou falando de machucar pessoas", contou.

"Vai ser uma luta entre dois caras onde um vai querer dar um show, e o outro vai querer arrancar a cabeça (risos)... O Roy Jones Jr. é um cara que busca a luta, o Capitão Hook ('Gancho'), mas o Tyson busca nocautear. Por mais que seja uma exibição, como estão falando, quando chega no alto calibre desses caras, qualquer golpe no queixo derruba. Alguém vai cair. Eu acho. E não é o Tyson (risos)", finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.