Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Mike Tyson detona série biográfica e avisa: “Cabeças vão rolar”

Mike Tyson não poupou palavras para descrever a nova série sobre sua vida lançada recentemente no streaming; ex-lutador de boxe comparou o caso com a escravidão

Redação Publicado em 09/08/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson, ex-boxeador - Getty Images
Mike Tyson, ex-boxeador - Getty Images

O ex-lutador de boxe Mike Tyson foi sincero sobre a nova produção audiovisual que retrata a sua vida: “Mike: Além de Tyson”. A série foi lançada pela plataforma "Hulu" e recebeu duras críticas por parte do ex-atleta, que acusou o streaming de ter roubado a sua história e de não terem pagado.

“Não deixem que o Hulu engane vocês. Não apoio a história deles sobre a minha vida. Não estamos em 1822, estamos em 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram. Para os executivos do Hulu, sou apenas um negro que eles podem vender em um leilão”, afirmou Tyson, em publicação no Instagram.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o ex-pugilista de 56 anos também não deixou barato no Twitter: “Hulu roubou minha história. Eles são o Golias, enquanto sou o Davi. Cabeças vão rolar. É muita ganância roubar direitos de vida de celebridades”. Além disso, Tyson também compartilhou tuítes de pessoas que apoiaram seu posicionamento, em seu perfil.

CERCADO DE POLÊMICAS

O ex-boxeador Mike Tyson abriu o jogo e declarou que está próximo de sua morte. Em seu podcast “Hotboxin’ with Mike Tyson”, o norte-americano revelou ao terapeuta Sean McFarland, convidado do episódio em questão, o qual é especialista em traumas e vícios, que sente a sua expectativa de vida encurtada.

Mike Tyson, ex-boxeador
Mike Tyson, ex-boxeador (Créditos: Getty Images)

“Nós todos vamos morrer um dia, é claro. Então, eu olho no espelho, vejo essas manchinhas no meu rosto e digo: ‘Uau, isso significa que o meu prazo de validade está chegando, muito em breve’”, revelou o ex-atleta. Tyson, que possui 56 anos de idade, também fez comentários profundos sobre a relevância do dinheiro ao longo da vida, em sua visão.