Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Antidoping

Mike Tyson conta detalhes chocantes de como enganava o teste antidoping

Um dos maiores lutadores de todos os tempos contou que tinha táticas para enganar os médicos

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson (Crédito: Reprodução/Instagram)
Mike Tyson (Crédito: Reprodução/Instagram)

MikeTyson é conhecido por ser um dos maiores lutadores de todos os tempos. Dono de uma carreira expressiva, o astro chegou a viver altos e baixos, tanto na carreira como esportista quanto na vida pessoal, justamente pela forte personalidade que sempre caminhou ao seu lado.

Em uma recente entrevista para a ESPN dos Estados Unidos, a estrela do boxe contou que haviam algumas técnicas que usava para enganar o exame antidoping, tendo em vista o uso de algumas substâncias que poderiam de alguma forma te prejudicar, caso fossem detectadas durante os procedimentos.

"Eu iria usar a urina da minha mulher e então ela disse: 'quando saírem os resultados vão dizer que você está grávido'. Então, melhor usar a urina dos meus filhos", comentou ele.

Causando grande surpresa em todos com a declaração, Mike ainda deu detalhes de como fazia este tipo de coisa. Deixando claro que tinham algumas táticas, ele contou que as mais recorrentes eram os ‘pênis falsos’.

"A maioria dos homens se sentem incomodados quando alguém mostra o pênis. Assim, eu mostrava o pênis e eles não olhavam muito. Eu tirava da calça com a mão e eles falavam para eu fazer o processo sozinho", afirmou ele.