Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DE VOLTA

Mike Tyson confirma retorno aos ringues, mas despista duelo contra Holyfield

Ex-pugilista diz que contrato será assinado ainda nesta semana

Gabriela Santos Publicado em 24/05/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson e Evander Holyfield - GettyImages
Mike Tyson e Evander Holyfield - GettyImages

Neste sábado, 23, Mike Tyson afirmou que um contrato sobre sua próxima luta deve ser assinado nesta semana. Nos últimos dias, o retorno do ex-pugilista, de 53 anos, ganhou força na imprensa esportiva.

Em sua participação no programa Young Money Radio Show, com o rapper Lil Wayne, o bicampeão mundial dos pesos pesados confirmou a informação. No entanto, ele despistou um possível duelo contra Evander Holyfield, um de seus maiores rivais da carreira.

“Não, não. Nós temos muitos caras. Olha, nós temos tantos caras que querem fazer isso. Temos estado em ligações, estamos negociando com esses caras agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando os nomes saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto”, afirmou Tyson.

O ex-pugilista destacou que seu retorno ao esporte está ligado a uma ação de caridade, e ainda garantiu que não receberá qualquer valor com a luta. Tyson falou que segue se preparando para a luta que ainda não tem data confirmada.

“Eu estou me sentindo melhor do que nunca em minha vida. Deus tem sido misericordioso. Eu vou continuar com isso, estou bem. Estou pesando 104 quilos nesse momento. Eu estou ficando pronto para lutar e para ajudar as pessoas menos afortunadas. Eu vou fazer esse evento de caridade. Vou levantar esse dinheiro para ajudar as pessoas sem-teto e os irmãos viciados. Não são muitas pessoas que conseguem sobreviver assim”, acrescentou.

A última luta de Mike Tyson foi em 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.