Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PROVOCOU!

Mike Tyson comenta adiamento, empolga a torcida e provoca: "Este inconveniente temporário vai durar mais do que Roy Jones Jr."

Ex-lutadores iam subir no ringue no próximo mês em uma luta de exibição

Izabella Macedo Publicado em 11/08/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson comenta adiamento, empolga a torcida e provoca - GettyImages
Mike Tyson comenta adiamento, empolga a torcida e provoca - GettyImages

A tão esperada luta de exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., marcada para acontecer no próximo dia 12 de setembro na Califórnia, mas foi adiada para 28 de novembro. A luta vai render um cinturão especial para vencedor, mas enquanto ela não chega, as provocações não param.

"Mudar a data para 28 de novembro dará a mais pessoas a oportunidade de ver o maior retorno da história do boxe. Este inconveniente temporário vai durar mais do que Roy Jones Jr. É melhor ele estar pronto, estou indo com força total", disse.

O pugilista britânico, Carl Froch deu declarações sobre o confronto e comentou que Tyson pode "perder a ação" quando perceber que seu corpo não está à altura da luta.

"Será que ele perderá a ação como fez contra Holyfield e arrancará um pedaço de orelha velha? Há um risco dele ficar realmente frustrado. Quando você está na casa dos 50 anos, fica absolutamente exausto e não consegue se recuperar. Seu condicionamento físico é sua capacidade de se recuperar e você não consegue se recuperar quando fica velho", analisou.

Com 54 anos, Mike Tyson não luta desde 2005, quando perdeu para Kevin McBride. Ele soma 50 vitórias, sendo 44 por nocaute e seis derrotas. Roy Jones Jr. é dois anos mais novo que Tyson e se aposentou há apenas dois anos e meio.