Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SERÁ?

Mike Tyson aumenta rumores sobre retorno aos ringues com vídeo nas redes sociais; confira!

Astro do boxe voltou a treinar pesado com o técnico brasileiro Rafael Cordeiro

Izabella Macedo Publicado em 11/05/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson aumenta rumores sobre retorno aos ringues com vídeo nas redes sociais - Instagram
Mike Tyson aumenta rumores sobre retorno aos ringues com vídeo nas redes sociais - Instagram

Mike Tyson segue deixando os fãs curiosos e ansiosos sobre uma possível volta aos ringues.

Nesta segunda-feira, 11, o astro do boxe publicou em suas redes sociais, um vídeo em que aparece treinando pesado junto com o técnico brasileiro Rafael Cordeiro.

"Tudo é possível quando você é esperto. Treine de forma inteligente. Recupere de forma mais inteligente", escreveu.

A volta do ex-campeão mundial dos pesos pesados se tornou o principal assunto nesta quarentena depois que ele anunciou, em uma live, que quer fazer combates beneficentes para ajudar moradores de rua e dependentes de drogas.

Depois disso astro do boxe, hoje com 53 anos e aposentado desde 2005, mostrou vídeos de seus treinos com o treinador brasileiro Rafael Cordeiro, eleito duas vezes melhor treinador de MMA do mundo.

O treinador brasileiro e o ex-lutador se conheceram nas filmagens do filme "Kickboxer: Retaliation", com Jean-Claude Van Damme e no qual Tyson e o lutador brasileiro Fabrício Werdum participaram como atores.

Recentemente, o empresário do astro entrou em contato para treiná-lo. Eles já estão trabalhando juntos há quatro semanas, o suficiente para deixar Cordeiro impressionado.

De acordo com o site Globo Esporte, o treinador disse não saber se Tyson tem planos de voltar a lutar boxe, mas comparou sua força e forma com a de atletas de alto nível que estão em atividade.

Além disso, o técnico garantiu que o ex-campeão mundial teria total capacidade de dominar a competição no MMA em sua juventude.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.