Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NAS TELAS!

Mike Tyson afirma que ator de seu filme, Jamie Foxx, terá que saber lidar com sua história: “Não vai ser bonito”

Ex-lutador revelou que ficou feliz ao descobrir que o grande nome de Hollywood o interpretará

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do boxe terá sua história retratada nas grandes telas de todo o mundo! - GettyImages
Astro do boxe terá sua história retratada nas grandes telas de todo o mundo! - GettyImages

Depois de quase seis anos, a cinebiografia de Mike Tyson pode virar realidade! Recentemente, veio à tona a informação de que o renomado ator Jamie Foxx foi escolhido para dar vida ao ex-lutador nos cinemas.

Em uma recente entrevista para Charlie Mack, o astro do mundo das lutas comentou que ficou extremamente honrado ao saber quem seria o responsável por lhe interpretar nas telas do entretenimento. Porém, não aceitará que nada seja feito sem que eles tenham uma conversa antes.

“Ele pode fazer um ótimo trabalho, eu sei disso. Sou muito agradecido e estou muito animado com isso. Eu vou sentar e contar a ele a verdade e ele vai precisar aprender a lidar com isso”, disse Tyson.

Ainda no assunto, o grande nome do boxe mundial contou que não pode esperar nada menos do que uma brilhante atuação do profissional, que já levou um Oscar de Melhor Ator pelo filme Ray, em 2005. Mas, faz questão de adiantar que não será uma história linda de se ver, afinal, pretende que seja o mais paralelo possível com a realidade.

“Não vai ser bonito”, enfatizou.

Atualmente, Tyson tem lidado bastante com os holofotes das mídias. Com 53 anos, além do seu filme, que segue sem data para estrear, o atleta está trabalhando fortemente para voltar aos ringues. Com vídeos publicados nas redes sociais, o ídolo do mundo esportivo vem mostrando o quanto está apto para tal decisão.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.