Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Michelle Waterson e Angela Hill se enfrentam na luta principal do UFC

O duelo brasileiro entre Glover Teixeira e Thiago Marreta foi adiado pois Glover testou positivo para covid-19

Damaris Andrade Publicado em 11/09/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peso-palha: Michelle Waterson x Angela Hill - Getty Images
Peso-palha: Michelle Waterson x Angela Hill - Getty Images

Quem estava aguardando o confronto entre os brasileiros Glover Teixeira e Thiago Martins neste sábado, 12, pelo UFC terá que esperar mais um pouco para assistir a luta. Glover testou positivo para Coronavírus e o duelo pela divisão dos meio-pesados foi adiada.

Mas os fãs do UFC não irão ficar sem uma luta incrível para assistir, pois a mudança abriu espaço para o duelo entre as americanas Michelle Waterson e Angela Hill, pela categoria peso-palha (até 52,2kg).

A transmissão ao vivo do canal Combate será neste sábado, 12, a partir das 14h45 (horário de Brasília). Alan Nuguette será o representante brasileiro do evento que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar e o ‘Aquecimento Combate’, que entrevista a brasileira Mackenzie Dern, 15ª no ranking da categoria peso-palha. No card principal, a narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Rodrigo Minotauro.

Na co-luta principal, pela divisão dos leves (até 70,3kg), o invicto alemão Ottman Azaitar sobe pela segunda vez no octógono do UFC contra o americano Khama Worthy, que venceu as últimas sete lutas. No card preliminar, o brasileiro Alan Nuguette, com apenas duas derrotas na carreira, encara o americano Bobby Green pela categoria peso-leve. 

“A maioria dos atletas deste evento está em busca um lugar ao sol no UFC, e isso é um ingrediente a mais para proporcionarem grandes combates. Um deles é o brasileiro Alan Nuguette, um guerreiro, muito técnico no chão, preciso na luta em pé, mas que tem pela frente o Bobby Green, um excelente lutador. Emoção, adrenalina e interatividade não vão faltar nesta transmissão”, disse Rhoodes Lima.

Confira as lutas que acontecerão neste sábado, 12.

CARD PRELIMINAR: 

Peso-galo: Sijara Eubanks x Julia Avila 

Peso-mosca: Sabina Mazo x Justine Kish 

Peso-leve: Bobby Green x Alan Nuguette 

Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Anthony Ivy 

Peso-leve: Matt Frevola x Roosevelt Roberts

Peso-leve: Frank Camacho x Brok Weaver

Peso-mosca: Matt Schnell x Tyson Nam

CARD PRINCIPAL: 

Peso-pena: Billy Quarantillo x Kyle Nelson 

Peso-meio-pesado: Ed Herman x Mike Rodriguez 

Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Andrea Lee

Peso-leve: Ottman Azaitar x Khama Worthy  

Peso-palha: Michelle Waterson x Angela Hill


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.