Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / LEÕES!

McGregor se derrete por Amanda Nunes após show no UFC 277

McGregor se encantou com a luta de Amanda Nunes contra Julianna Peña durante o UFC 277; confira detalhes sobre o que o irlandês disse sobre o combate!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 12h34 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor exaltou o combate que Amanda Nunes fez diante de Julianna Peña no UFC 277 - GettyImages
McGregor exaltou o combate que Amanda Nunes fez diante de Julianna Peña no UFC 277 - GettyImages

Conor McGregor se encantou por Amanda Nunes após o show da brasileira no UFC 277. O irlandês usou as redes sociais para fazer uma grande declaração para uma das maiores lutadoras da história do MMA. "The Notorious" revelou que viu uma grande semelhança nos combates da campeã peso-galo e peso-pena contra Julianna Peña e relembrou das icônicas lutas contra Nate Diaz

Amanda Nunes virou uma referência para McGregor. O irlandês utilizou as suas redes sociais, no último domingo, 31, para exaltar a luta que a brasileira fez diante de Julianna Peña. O combate deixou Notorious tão empolgado, que ele aproveitou para relembrar da rivalidade com Nate Diaz, quando os dois estavam na briga por títulos e "Notorious" carregava dois cinturões. 

"É louco para mim a semelhança da luta de ontem à noite pelo título do peso-galo feminino (...) às lutas entre McGregor e Diaz. Na luta nº 1, os favoritos, os melhores do esporte, eu e Amanda Nunes, mostrando pura valentia e disposição para lutar, são pegos de surpresa, engolem alguns golpes, aí a maré vira e são estrangulados. Agora no retorno, a revanche: a confiança está aparecendo, a tenacidade ainda está lá, trabalho mais focado da Amanda Nunes, assim como na minha", destacou.

"O motivo pelo qual digo isso é que, no final da primeira, (Diaz disse) "Eu não estou surpreso, filhos da p***", e agora de novo, Julianna disse "Eu não estou surpresa, filhos da p***". E cara... a segunda luta foi exatamente igual! (Amanda) Derrubou múltiplas vezes, melhor preparada, calculou os golpes melhor, derrubou múltiplas vezes, mas a valentia ainda está lá! Ela segue na cara da Amanda, ele segue na minha cara... Algumas lutas são icônicas, são as lutas de artes marciais mistas que queremos testemunhar. É louco, campeão duplo, campeã dupla, "eu não estou surpreso", completou.

Saiba como foi a vitória de Amanda Nunes contra Julianna Peña no UFC 277!

O UFC viu na noite deste sábado, 30, uma luta impressionante entre Amanda Nunes e Julianna Penã. Os momentos de tensão começaram muito antes do início do combate, já que a americana ficou por sete meses com o posto de campeã peso-galo. Apesar disso, não teve jeito, e o cinturão acabou voltando para as mãos da sua maior dona. 

UFC no combate entre Amanda Nunes e Julianna Peña
UFC no combate entre Amanda Nunes e Julianna Peña (Crédito: GettyImages)

Amanda Nunes praticamente não deu espaço para a americana respirar ao longo dos cinco rounds. A brasileira mostrou sua técnica, fugiu dos perigos, deixou o rosto da rival todo cheio de sangue e venceu na decisão unânime, sendo 50-45, 50-44 e 50-43, para segurar de novo o título da categoria até 61,2kg e voltar a ser a "champ-champ" do UFC.