Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » EITA!

McGregor desafia Usman para luta e provoca: "Está copiando até os meus golpes"

Usman nocauteou Masvidal no final de semana e manteve o cinturão dos meio-médios, sendo desafiado por McGregor logo em seguida

Redação Publicado em 25/04/2021, às 11h45

McGregor desafia Usman e provoca
McGregor desafia Usman e provoca - GettyImages
Neste sábado, 24, Usman nocauteou Masvidal no UFC 261 e manteve o cinturão dos meio-médios. Depois da vitória, o lutador foi desafiado por ConorMcGregor, que utilizou as redes sociais também para provocar o possível próximo adversário.
 
"Usman está copiando até os meus golpes agora. Devo lutar com esse cara em algum momento? Penso que sim. Não pode copiar minhas palavras e meus golpes e não levar um tapa por isso. Eu gosto de 170. É meu em breve", disse o irlandês.
 
McGregor fez esse comentário para Usman por usar uma combinação semelhante à sua na vitória sobre Masvidal. O irlandês postou, incusive, um vídeo seu em uma das lutas contra DustinPoirier, para provar a "Cópia".
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma)

 

 
Apesar de pertencer à categoria dos pesos-leves no momento, McGregor já lutou três vezes no meio-médio, lutando duas vezes com NateDiaz antes de vencer DonaldCerrone no ano passado.
 
E esta não foi a primeira provocação de McGregor ao nigeriano. Em uma outra publicação nas redes sociais, o irlandês detonou Usman por ter supostamente "Copiado" o seu discurso antes de enfrentar Masvidal.
 
Antes de um possível embate contra Usman, o irlandês volta ao octógono no dia 10 de julho, no UFC 264, onde fará a trilogia com DustinPoirier.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!