Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POLÊMICO!

McGregor compartilha comparação que o coloca acima de Anderson Silva!

Lutador irlandês concordou com a publicação e fez questão de republicá-la!

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador voltou a causar polêmicas nas redes sociais - GettyImages
Lutador voltou a causar polêmicas nas redes sociais - GettyImages

Conor McGregor voltou a tomar conta dos holofotes das mídias! O lutador irlandês usou de seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar uma montagem que um perfil voltado para o mundo do MMA fez envolvendo ele e o grande astro brasileiro Anderson Silva.

Em uma espécie de comparativo, o esportista é dado como uma figura mais expressiva que o renomado Spider. Para isso, a página em questão usou alguns argumentos que sustentassem a ideia inicial da foto.

“McGregor: Venceu 4 campeões do UFC antes dos 29 anos; Venceu 6 adversários ranqueados e é atualmente top 3 do ranking; Foi ranqueado em 3 categorias diferentes”, dizia a parte que tinha uma foto do Notorious.

“Anderson Silva venceu 3 campeões do UFC antes dos 36 anos; Venceu 1 adversário ranqueado em vitória controvérsia; Foi ranqueado em apenas uma categoria”, dizia a parte que contava com a foto do brasileiro.

Logo, diversos internautas demonstraram uma grande insatisfação com o post, afinal, acharam injusta a comparação, justamente pelo fato de que são profissionais em categorias diferentes e com estilos diferentes, a única coisa em comum seria a classe que pertencem.

Além disso, os mesmos fizeram questão de ressaltar os diversos recordes que Anderson coleciona que não foram listados na comparação. 

Comparações à parte, Anderson Silva e McGregor vivem momentos completamente distintos. O brasileiro, com 44 anos, não luta desde maio de 2019 e está cada vez mais perto da aposentadoria. Já Conor, aos 31, retornou em janeiro deste ano ao ultimate e venceu Donald Cerrone em luta no peso meio-médio.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.