Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CONFUSÃO!

Após roubo de boné e confusão generalizada, Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Jake Paul, irmão de Logan Paul, roubou o boné de Mayweather, que perdeu a paciência e socou o rival

Redação Publicado em 06/05/2021, às 18h52 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayweather perdeu a paciência com Jake Paul e Logan Paul - GettyImages
Mayweather perdeu a paciência com Jake Paul e Logan Paul - GettyImages

Nesta quinta-feira, 6, Floyd Mayweather acabou se envolvendo numa grande polêmica durante a coletiva de imprensa para a luta entre ele e Logan Paul. No entanto, o evento, que ocorreu no Hard Rock Stadium, em Miami, acabou se tornando uma briga generalizada, após Jake Paul ter roubado o boné do boxeador rival. 

A discussão entre Jake Paul e Mayweather começou com uma troca de farpas entre os dois. O irmão de Logan Paul, que recentemente nocauteou Ben Askren, provocou o rival e viu Floyd o chamar para uma briga e, em resposta, ele disse: "Eu sou meu próprio chefe". 

Quando as coisas pareciam que iriam se acalmar entre os dois, ambos voltaram a trocar muitas ofensas e Jake aproveitou o descuido de Mayweather para roubar o boné do boxeador e sair correndo. Essa atitude foi o suficiente para que Floyd perdesse a paciência e fosse atrás do irmão de Logan Paul.

CONFIRA O VÍDEO!

Mayweather não perdeu tempo e alcançou Jake Paul. Depois disso, a confusão entre ambos só aumentou e Floyd acertou um soco no irmão de seu rival. A briga só não piorou porque muitas pessoas entraram no meio e os seguranças acabaram contendo ambas as partes. 

Depois de tudo isso, em vídeos vazados nas redes sociais, o clima entre o trio aumentou ainda mais. Enquanto Mayweather chamou Jake de "Filho da p...", o mesmo foi até o seu Instagram oficial provocar o adversário de seu irmão, em luta que ocorre no dia 6 de junho. Logan também saiu de toda a confusão muito irritado com Floyd.