Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VOLTA EM GRANDE ESTILO!

Max Holloway domina Calvin Kattar e garante vitória no UFC; veja detalhes!

No mesmo evento, dois brasileiros entraram no octógono e saíram com o resultado positivo

Redação Publicado em 16/01/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holloway teve atuação de gala no UFC - GettyImages
Holloway teve atuação de gala no UFC - GettyImages

Na noite deste sábado, 16, o UFC realizou o primeiro evento do ano e inaugurou a mais nova arena da Ilha da Luta, que fica localizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Para retornar em grande estilo, a organização preparou o encontro entre Max Holloway e Calvin Kattar.

No duelo da categoria peso-pena, Max Holloway não deu chances ao adversário e faturou a vitória através de decisão unânime (50-43, 50-43 e 50-42). Com uma atuação de gala, o lutador se credenciou novamente para brigar pelo cinturão.

No mesmo evento, dois brasileiros também se destacaram. No card preliminar, Vanessa Melo conquistou sua primeira vitória no UFC ao derrotar Sarah Moras por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28).

Também no card preliminar, o brasileiro Carlos Boi garantiu sua segunda vitória seguida na categoria peso-pesado do UFC. Nesta noite, o lutador encarou Justin Tafa e venceu por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28).