Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mateus Raposinha finaliza de forma inédita na Rússia e vídeo viraliza nas redes sociais; confira!

Peso-galo baiano aplicou uma chave de pé no russo Alexander Volodin e venceu em 45 segundos

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Raposinha finalizando o russo Alexander Volodin - Reprodução/Twitter
Mateus Raposinha finalizando o russo Alexander Volodin - Reprodução/Twitter

No último sábado, 20, um evento de MMA foi realizado na Rússia e um brasileiro em específico que roubou todas as atenções após aplicar uma finalização que rodou o mundo por conta da inusitada posição com que conseguiu obrigar o adversário a desistir da luta.

Mateus Santos, mais conhecido pelo apelido de "Raposinha" aplicou uma chave de pé no russo Alexander Volodin, no evento Alexander Volodin, realizado na cidade russa de Samara. O golpe foi tão certeiro que a luta acabou em apenas 45 segundos.

O brasileiro defendia uma chave de omoplata aplicada por Volodin. Raposinha colocou a perna direita do adversário atrás de sua cabeça, agarrou o pé do russo, colocou a cabeça no chão e puxou o pé direito de Volodin. A posição estendeu o pé de Volodin, que bateu no mesmo momento desistindo da luta.

Confira o momento da finalização:

O peso-galo (até 61kg), que já atuou no WOCS e Shooto Brasil, chegou a 15 vitórias no cartel, que tem ainda seis derrotas. Nas últimas cinco lutas, Raposinha tem quatro vitórias e uma derrota. Esta foi sua segunda luta seguida na Rússia, onde havia perdido no duelo anterior.

No card com 17 lutas realizadas na Rússia, o Open Fighting Championship 2 ainda teve outros três brasileiros.

Elismar Carrasco nocauteou Viktor Kolesnik em 1m54 de luta, enquanto Jonas Bônus perdeu para Sharaf Davlatmurodov na decisão, e Leon Ogro foi finalizado por Alexander Soldatkin aos 4m50 do primeiro round.