Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POLÊMICA!

Marlon Moraes manda recado para José Aldo após vitória: “Flamenguista, ficar de chororô”

Lutador afirmou que teve uma estratégia de luta por isso levou a melhor

Pedro Ungheria Publicado em 17/12/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo disse que não concorda com a decisão dividida - GettyImages
José Aldo disse que não concorda com a decisão dividida - GettyImages

No último sábado, 15, José Aldo e Marlon Moraes protagonizaram um dos combates mais eletrizantes do evento. A decisão foi com base nas decisões dos juízes, que optaram em dar a vitória para Marlon.

O resultado final foi muito contestado por José Aldo, que em entrevista para o Combate disse que estava incomodado com a decisão e, em seu ponto de vista, não merecia a derrota. Em meio a toda sua insatisfação, ele acabou gerando um incômodo no vencedor, que pediu direito de resposta.

Indo a favor da decisão dos juízes, Marlon afirmou que ficou nítida sua estratégia de luta, afinal, optou por garantir dois rounds e usar o restante para contra atacar, dando a impressão de uma certa superioridade de Aldo, que na verdade não foi o suficiente para garantir o resultado necessário.

“Na hora da luta, às vezes, muita gente se deixa influenciar por como a torcida reage. Como no terceiro round, a minha estratégia foi contra-atacar um pouco mais, eu consegui ter muito mais êxito que ele e conectei os melhores golpes em todo o assalto. Tenho certeza. Não estou falando isso porque quero defender a minha posição, mas foi o que eu vi depois de assistir a luta. Então, se alguém tiver alguma dúvida, veja de novo”, disse Marlon.

Ainda no assunto, o ex-campeão do peso-galo do WSOF, cutucou Aldo dizendo que não fugiu da luta e momento algum e que ele deveria deixar de chororô e buscar treinar mais para conseguir um resultado positivo em outras oportunidades.

“Foi o que aconteceu e, ao invés de ficar chorando, reclamando, fui lá e venci. Me admira muito o Aldo, que é flamenguista, ficar de "chororô"? Isso é coisa da torcida do Botafogo. É o que eu penso e essa é a minha opinião”, pontuou o vencedor.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.