Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marlon Moraes diz que José Aldo tem ‘legado manchado’, e ex-campeão do UFC rebate

Nas redes sociais, lutadores brasileiros protagonizaram troca de farpas e intensificaram rivalidade após a decisão do UFC 245

Gabriela Santos Publicado em 20/02/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon Moraes diz que José Aldo tem ‘legado manchado’, e ex-campeão do UFC rebat - GettyImages
Marlon Moraes diz que José Aldo tem ‘legado manchado’, e ex-campeão do UFC rebat - GettyImages

Uma publicação de Marlon Moraes deu início a mais uma intensa troca de provoca com José Aldo, que vai duelar com Henry Cejudo pelo cinturão dos pesos-galos no UFC 250, que será realizado no dia 9 de maio.

Por decisão dividida dos juízes, Marlon venceu Aldo no UFC 245, e o ex-campeão dos pesos-penas se revoltou com o resultado da luta, esquentando ainda mais a discussão entre os lutadores brasileiros. Com apoio de Henry Cejudo, José Aldo foi o escolhido pelo atual campeão do peso-galo para ser o seu adversário em sua próxima defesa de cinturão. A decisão deixou Marlon Morais indignado.

No Instagram, Marlon fez uma publicação e marcou José Aldo, Henry Cejudo, Dana White (mandatário do UFC) e até a organização. Na legenda, o brasileiro mostrou sua indignação e cutucou Aldo:

“Vem com tudo, seu chorão!!! Tu devia se envergonhar desse presente que te deram! Legado manchado. Espera que já já estaremos se (sic) encontrando. #campeãodochoro - escreveu Moraes em sua conta no Instagram, marcando José Aldo, Henry Cejudo, Dana White e o próprio UFC”, escreveu Moraes.

Marlon Moraes diz que José Aldo tem ‘legado manchado’, e ex-campeão do UFC rebate (Crédito: Instagram/ Marlon Moraes)

E José Aldo logo respondeu. O amazonense desafiou Marlon e afirmou que após a luta contra Cejudo, quer defender o cinturão dos galos algumas vezes, incluindo uma luta contra o próprio Marlon. Em uma sequência de três vídeos, ele rebateu:

“Vamos parar com essa v***dagem de ficar no Twitter falando um do outro, xingando não sei o quê. Primeiro eu vou pegar esse primeiro em maio, e depois disso pode fazer a fila e escolher os dois logo ao mesmo tempo, porque vamos passar o rodo em todo mundo. Quem não apanhou ainda se prepara, pode fazer fila, pode ficar até esperando aí, sem treinar mesmo, que eu vou atrás de um por um - disse Aldo, marcando Henry Cejudo, Marlon Moraes, Aljamain Sterling, Dana White e os matchmakers do UFC, Sean Shelby e Mick Maynard”, declarou Aldo.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.