Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » POLÊMICA!

Marlon Moraes detona José Aldo após polêmica: “Não tenho respeito por este cara”

Lutador revelou que ficou incomodado com a postura do compatriota após o combate

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 12h02

Os dois se enfrentaram pelo UFC 245
Os dois se enfrentaram pelo UFC 245 - GettyImages

Marlon Moraes voltou a colocar lenha na fogueira envolvendo ele e José Aldo. Após a vitória no UFC 245, os dois não pararam de trocar farpas um instante se quer. Em uma recente entrevista para o MMA Fighting, o lutador revelou que não estava nem um pouco contente com a postura do seu adversário.

Surpreso com a forma com que o adversário passou a agir após se deparar com a declaração de Henry Cejudo, que disse que Aldo merecia ter vencido o combate no dia 15 de dezembro contra Marlon, o astro do UFC contou que o ocorrido fez com que ele perdesse o respeito pelo compatriota.

“Não tenho respeito por este cara. Zero respeito. Não por ele ou por seu time, mas pela maneira que estão agindo. Na luta, Aldo pegou o microfone, me parabenizou, sem drama. Mas ele foi para casa e viu o que o Henry Cejudo disse e mudou literalmente de 0 a 100. Do azul ao vermelho. Algo como ‘Eu venci a luta, Marlon estava assustado, eu vi no rosto dele’”, disse Moraes.

Ainda no assunto, Marlon aproveitou o espaço para responder o fato de que teria se assustado com o fato de ter enfrentado Aldo. Deixando claro sua tamanha experiência no universo das lutas, ele afirmou que já conta com 30 lutas em seu cartel, por isso, vê sua atitude como uma forma de não aceitar a derrota.

“Eu não estava assustado. Eu tenho 30 lutas. Tenho lutado todos os dias. Eu não vou ficar assustado. Claro, estou lutando com o Aldo, fico um pouco nervoso. Todo mundo fica um pouco nervoso, mas uma vez que você está lá, é só um outro corpo que está lá. Ele agiu como se tivesse aceitado a derrota, falou comigo direito lá, e foi para casa, deu uma entrevista e falou toda essa merda”, continuou.

Por fim ele ainda afirmou que chegou a assistir o confronto cerca de quatro, cinco vezes e, em momento algum, sentiu que não mereceu a vitória.

“Eu assisti umas quatro ou cinco vezes, e eu tenho certeza que eu venci. Estou tranquilo. Como eu disse antes, eu sabia que seria duro vencê-lo por pontos porque estava lutando com José Aldo, eu tinha que acabar com ele. Eu não consegui derrubá-lo, mas eu com certeza acho que venci”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!