Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Marcado para enfrentar Mike Tyson, Roy Jones Jr. planeja enfrentar Anderson Silva!

O lutador afirmou que lutar contra o Spider será uma luta mais competitiva, principalmente pela idade

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/07/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roy quer lutar contra o brasileiro Anderson Silva - GettyImages
Roy quer lutar contra o brasileiro Anderson Silva - GettyImages

Roy Jones Jr. já tem uma luta histórica agendada para setembro, contra a lenda do esporte, Mike Tyson.

Porém, o lutador já tem planos para sua próxima apresentação, e o a adversário pode ser ninguém menos que Anderson Silva. Em entrevista ao site MMA Fighting, do Globo Esporte, a lenda do boxe lembrou que uma luta entre ele e o Spider vem sendo falada há anos, muito antes de Floyd Mayweather x Conor McGregor.

Ele também revelou que o brasileiro teria mais chances que o irlandês de se sair bem contra um pugilista profissional.

“As pessoas falam sobre uma luta de boxe entre Roy Jones Jr. e Anderson Silva há anos, antes mesmo da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Nós deveríamos ter lutado antes. Diferentemente daquela luta, Anderson tem experiência profissional de boxe, e McGregor não tinha. Essa é uma luta muito mais competitiva, principalmente porque estamos mais velhos (...) é como Mike Tyson mostrou agora: "Nunca diga nunca". A oportunidade pode aparecer a qualquer momento.”

Amigo pessoal de Anderson Silva, Roy Jones Jr. também revelou que ele e o brasileiro deram suas palavras um ao outro de que a luta entre eles aconteceria assim que houvesse uma chance, ou que os dois conseguissem tempo para se preparar para o evento.

“Ele é um grande amigo e uma grande pessoa. Ele não fala bem inglês, mas sempre disse que queria essa luta, e nunca lhe deram a oportunidade de fazê-la, ou nunca teve tempo. Mas nós dois nos demos nossas palavras de que, se tivéssemos a chance, nós faríamos essa luta. Se a chance aparecer, tenho certeza que nós dois faríamos uma luta que entreteria a todos. Se tudo der certo, nós podemos lutar”, disse o ex-campeão mundial dos médios, supermédios, meio-pesados e pesados.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.