Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / UAU!

Lutadora fica completamente desfigurada após levar mais de 230 socos!

Miriam Gutiérrez ficou irreconhecível depois do confronto contra Amanda Serrano, realizado no último final de semana, e que terminou com a derrota da espanhola

Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h44 - Atualizado em 21/12/2021, às 09h05

Miriam Gutiérrez, lutadora que ficou irreconhecível após confronto - GettyImages
Miriam Gutiérrez, lutadora que ficou irreconhecível após confronto - GettyImages

No último final de semana, a lutadora Miriam Gutiérrez sofreu no confronto contra Amanda Serrano, no mesmo card da disputa entre Jake Paul e Tyron Woodley. Acontece que além de acabar sendo derrotada no confronto, onde já entrou como azarona, ela também ficou desfigurada depois de levar mais de 230 socos na luta de 10 rounds.

Amanda Serrano, a favorita para levar a luta, venceu por decisão unânime dos juízes. Depois da luta, elas publicaram uma foto juntas nas redes sociais, e trocara elogios. No entanto, não se reparava em outra coisa além do rosto de Miriam Gutiérrez, que se comparado com a forma em que entrou na disputa, estava irreconhecível.

Canal - SportBuzz

"Orgulho de lutar com uma ótima boxeadora. Respeito e paixão pelo mesmo esporte", disse Miriam em suas redes sociais.

"Eu espero que você tenha gostado. Eu sim! Minha oponente era uma grande mãe tufo. Nada além de amor e respeito por ela 🙏❤️", escreveu Amanda Serrano na publicação que chocou seus seguidores. Além disso, a porto-riquenha também enalteceu a força que Gutiérrez tem em sua conta oficial no Twitter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Serrano (@serranosisters)

 

"Quero agradecer à minha parceira de dança, Miriam Gutiérrez. Ela não veio para se deitar. Eu não ligo para quem está na minha frente; não vou brincar. Ela acabou de me dizer que pesava 72 quilos hoje. Graças a Deus trabalhei com a minha menina, Nisa Rodriguez, que tinha cerca de 74 quilos. Deus é grande. Sou abençoada!", contou.

Com mais essa vitória para a carreira, Amanda Serrano agora deve ter que encarar a irlandesa Katie Taylor em um de seus primeiros compromissos para o ano de 2022, no que deve ser a "Mega luta do boxe feminino", como disse a lutadora aos jornalistas depois da sua luta contra Gutierrez.

"Acho que vamos estourar esses tetos para o boxe feminino. Um pagamento de sete dígitos para nós duas no teatro principal do Madison Square Garden, como evento principal. Quer dizer, vai ser uma noite incrível", completou.

Miriam Gutiérrez e Amanda Serrano antes do confronto que deixou a espanhola desfigurada (Crédito: GettyImages)

 

Já aconteceu outras vezes

Mais recentemente, o campeão peso-pesado de kickboxing, Rico Verhoeven estava defendendo seu título na categoria. Mesmo que tenha terminado a luta sendo o grande vencedor, durante o confronto o lutador sofreu um golpe que "desfigurou" tanto seu rosto que o dispositivo de leitura facial de seu celular tem dificuldade em reconhecê-lo.

Rico Verhoeven estava participando do evento "Glory Collision 3", que está sendo sediado em Arnhem, na Holanda. A luta, diante de Jamal Ben Saddik foi finalizada por ele no quarto round, e a consequência veio depois. No segundo round ele já havia sofrido um grande corte abaixo de seu olho esquerdo, que foi inchando.

O agradecimento

Alguns dias depois do confronto, foi a vez de Miriam ir até as redes sociais exaltar Amanda Serrano. Com um vídeo de ambas conversando sobre a luta, ainda com o rosto bem inchado, Gutiérrez desejou toda a sorte do mundo para adversária e amiga, tanto dentro dos ringues, e nos próximos confrontos, como também fora dele.

"Essa menina é incrível @serranosisters !!!! Desejo a ele toda sorte do mundo em todos os seus projetos e lutas futuras! É incrível dentro e fora do #ring! Uma #honra por lutar com ela e #conhecer ela e sua equipe @ jordan.thedon e @jakepaul por contar conosco para um grande #evento, divirta-se e divirta-se 🙏 #organization 10 #team @jerogarciabox @ray_events", escreveu.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!