Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Lutador do UFC revela que se curou da Covid-19 mas afirma: "Minha esposa quase precisou ir para o hospital"

Jimmie Rivera contou que não teve dificuldade em enfrentar a doença, mas que sua esposa enfrentou momentos difíceis

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/06/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivera voltou aos treinos - GettyImages
Rivera voltou aos treinos - GettyImages

Jimmie Rivera, peso-galo do UFC, revelou que já está recuperado do novo coronavírus.

O lutador está longe dos ringues desde junho do ano passado, e ele e sua esposa, Samantha, contraíram, mas já se recuperaram da Covid-19.

Em entrevista à ESPN norte-americana, ele contou que não teve sintomas graves, e que logo se recuperou.

“Nós não estávamos treinando naquela época, porque tudo estava fechado. Eu não fiquei tão ruim. Eu fiquei mal por uns três dias, então fiquei bem depois.”

Ao lado de Ronaldo Jacaré e Lyman Good, Rivera é um dos três lutadores da organização que já contraíram a doença.Embora tenha sentido sintomas leves, o atleta contou que sua esposa sofreu um pouco mais com a doença.

“O problema é que, algumas semanas depois, minha esposa pegou e ela realmente se sentiu mal. Ela tem deficiência do sistema imunológico. Ela ficou bem ruim. Teve uma tosse seca. Ela teve tudo com relação a isso. Foi um processo bem lento de recuperação. Ela quase precisou ir para o hospital. Ela teve dificuldade de respirar e recuperar o fôlego, mas não foi tão grave."

Curado e de volta aos treinos, Rivera espera voltar ao octógono em agosto, e já mira um adversário em potencial: Marlon Vera.

“Eu tenho treinado para o “Chito” Vera pelas últimas três semanas ou um mês agora. Tenho treinado para isso, estou treinando com caras altos, e estou bem ansioso por isso.”


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.