Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / AGREDIU

Lutador do UFC Mike Perry é flagrado agredindo idoso em restaurante!

Em vídeo que viralizou pelas redes sociais é possível ver o atleta peso-médio desferindo um soco no senhor de idade

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/07/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Perry se envolveu em briga - GettyImages
Mike Perry se envolveu em briga - GettyImages

O lutador do UFC Mike Perry foi flagrado brigando com um homem idoso em um restaurante no Texas.

O vídeo da discussão rapidamente viralizou nas redes sociais e é possível ver o atleta agredindo o senhor, não identificado, após uma discussão verbal. De acordo com o TMZ , um relatório da polícia afirmou que o homem ficou inconsciente depois de ser atingido por Perry.

O incidente aconteceu em um restaurante em Lubbock, cidade do Texas, por volta das 22h30 (horário local) na terça-feira, 7.

Uma das testemunhas afirmou à polícia que um garçom pediu para que Mike saísse depois que ele teve uma briga com alguém em sua mesa.Logo em seguida, ainda de acordo com o TMZ, Perry reagiu com raiva, socando o garçom nos olhos, que estava tentando o conduzir a saída do restaurante.

Outras pessoas se juntaram para entender o que estava acontecendo, até que Perry grita para o mesmo garçom: "Você me tocou?(Ele nega) Ah, você não me tocou? Ele me tocou sim", referindo-se a briga com o funcionário.

Em uma discussão acalorada com outras pessoas presentes no local, um senhor de idade rebate o lutador e afirma que viu Perry agredindo o funcionário. Mike então, o chama de "gordo pedaço de mer**" e o soca. Outras pessoas que presenciaram a agressão afirmam que o homem bateu a cabeça no concreto ao cair no chão.

A polícia foi chamada e um relatório foi arquivado, embora Perry não tenha sido preso.

Confira o vídeo compartilhado nas redes:


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.