Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DEU RUIM!

Lutador de UFC discute publicamente com ator norte-americano e o desafia para briga de rua!

Mike Perry não gostou de um vídeo gravado por Michael Jai White e respondeu com provocações

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/01/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Perry desafiou Michael Jai White para briga de rua - GettyImages
Mike Perry desafiou Michael Jai White para briga de rua - GettyImages

O lutador de UFC Mike Perry ainda não tem lutas agendadas, mas já tem uma próxima disputa em mente. O peso-médio, 77 KG, aparenta ter um novo alvo, depois da discussão pública com o ator Michael Jai White.

O atleta usou suas redes sociais para discutir com White e desafiá-lo para uma briga de rua, porém acabou recebendo uma resposta irônica que não o agradou.

Jai White publicou um vídeo em seu canal no Youtube , relembrando a época em que trabalhou com Kimbo Slice, ex-lutador de MMA já falecido e que ficou famoso nos Estados Unidos após ter vídeos de brigas publicados pela web.

No registro, o ator norte-americano, que também é fã e praticante de artes marciais, tentou dar dicas para o Perry sobre o assunto.

Mike respondeu o vídeo e apontou as falas do “possível oponente” como desrespeito.

“Um ator (Michael Jai White) recentemente estava dizendo como ele tentou ensinar algo muito difícil para Kimbo compreender. Eu acho que vocês atores deveriam ficar nos filmes. Uma joelhada faz seu nariz parecer efeito especial", escreveu inicialmente Perry.

Mike Perry Continuou:

"Eu apenas sinto que Kimbo Slice chutaria o traseiro de Michael Jai White. E seu tom no vídeo realmente me incomodou. Ele deveria me enfrentar no quintal, sem luvas, porque eu gostaria de aprender esse 'golpe de filme de prisão' que ele está falando".

Michael respondeu: "Eu gosto de Mike Perry, é por isso que eu o sigo! Talvez ele sinta que eu tenha tentado que eu tenha tentado desrespeitar Kimbo, mas ele está errado. Slice era meu amigo, que descanse em paz, e muitos extraíram o momento positivo de ensinamento que eu pretendia", respondeu Michael Jai White.

O ator também não parou por aí seu pronunciamento:

"Talvez se MP (Mike Perry) aprendesse meu 'golpe de filme de prisão' ele não estaria ranqueado #20? Eu não tenho tempo para desafios de criança, irmão, mas me avise quando você vier e talvez eu tenha tempo para te dar uma demonstração pessoal. Me mande uma mensagem privada, irmão. Não é tão difícil", debochou o ator.

Perry finalizou a provocação o chamando para uma disputa corporal:

"Vamos fazer acontecer, capitão Michael Jai White. Você quer uma mensagem privada, mande a localização", ironizou o atleta.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.