Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lenda da WWE, Road Warrior Animal morre aos 60 anos

Hall da Fama da franquia, Joseph Laurinaitis é considerado um dos melhores de todos os tempos do WWE

Redação Publicado em 23/09/2020, às 14h19 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenda da WWE, Road Warrior Animal morre aos 60 anos - YouTube
Lenda da WWE, Road Warrior Animal morre aos 60 anos - YouTube

Morreu na noite desta terça-feira, 22, Joseph Laurinaitis, também conhecido como Road Warrior Animal e astro do WWE, aos 60 anos. Inicialmente, a informação foi publicada pelo site TMZ e depois confirmada pela própria conta do lutador.

"Neste momento, gostaríamos de confirmar o falecimento de Joseph Laurinaitis, também conhecido como Road Warrior Animal, aos 60 anos. A família está planejando divulgar um comunicado ainda hoje. Neste momento, pedimos que você mantenha todos em seus pensamentos e orações", informou. 

De acordo com a publicação, o wrestler morreu de causas naturais em um resort em Osage Beach, no estado americano de Missouri. A polícia foi até o local após uma ligação da esposa, mas encontrou Laurinaitis já morto.

Joseph Laurinaitis entrou para o Hall da Fama da WWE em 2011 e é considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos. Ele lutou a maior parte de sua carreira na franquia como Road Warrior Hawk e ganhou vários campeonatos de duplas como The Road Warriors / Legion of Doom.

A notícia de sua morte deixou o mundo do WWE em choque. Pelas redes sociais, os astros da franquia lamentaram a perda.