Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Khabib detona McGregor e analisa possível revanche: “100 milhões para bater nele?”

Americano revelou estar focado em seu próximo combate no UFC 249

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutadores se enfrentaram em um duelo cheio de provocações! - GettyImages
Lutadores se enfrentaram em um duelo cheio de provocações! - GettyImages

No dia 18 de abril Khabib Nurmagomedov voltará aos octógonos para defender o cinturão dos pesos-leves contra Tony Ferguson. Durante uma recente entrevista coletiva, o lutador comentou um pouco de como está se sentindo para o confronto que marcará mais um capítulo de sua carreira prestigiosa.

No decorrer do bate-papo com os jornalistas, o atleta foi questionado sobre uma possível revanche com Conor McGregor. Revoltado com a hipótese, justamente por se considerar melhor que o irlandês e ter provado isso no último combate entre eles, o astro do MMA desabafou sobre situação.

“Eu tenho uma luta no dia 18 de abril. Neste último mês e meio eu tenho treinado dia e noite. Estou em ótima forma para quem está a 70 dias antes de uma luta, me sinto ótimo. O que vai acontecer depois da luta, ninguém sabe. Não me preocupo com isso, isso é o que eles querem. Estou surpreso que as pessoas me questionem sobre uma revanche. Todo mundo viu o que aconteceu no octógono. Eu controlei a luta em todos os passos. Eu fiz tudo o que eu queria fazer, ele inclusive desistiu. Como nós vamos discutir sobre uma revanche? A questão é: eu quero isto? Estou focado no Tony Ferguson”, disse ele.

Ainda no assunto, o lutador rechaçou as especulações de que haveria uma proposta de 100 milhões de dólares para que ele cedesse a revanche ao polêmico irlandês. Deixando claro que não faz questão dos valores, ele voltou a lembrar o confronto entre eles no UFC 229, quando venceu a luta por finalização.

“Por que eu preciso desse dinheiro? Há muitas organizações. Não somente futebol para cegos, há também sambo e outros esportes, deixe o UFC dar a eles se não souberem o que fazer com o dinheiro, mas me dar US$100 milhões para bater neste idiota de novo? Não acho que isso é racional”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.