Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JIU-JITSU

Junior Lima sofre acidente durante treino de Jiu-jitsu

O cantor foi parar no hospital após um movimento que deu errado

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima - Gettyimages
Junior Lima - Gettyimages

O cantor Junior Lima, da dupla Sandy & Junior, sofreu um acidente na última quinta-feira, 5.

O artista estava lutando Jiu-Jitsu quando enroscou o pé no tatame e acabou quebrando o dedinho. Ele foi encaminhado para o hospital mais próximo e precisou enfaixar o mindinho.

Atualmente ele está viajando pelo Brasil com a turnê Nossa História, mas tranquilizou os fãs em relação a um possível cancelamento de agenda:

“Quebrei o dedinho no Jiu-jitsu! Enroscou de bobeira no tatame, é mole? Mas fiquem tranquilos que vai dar para cumprir a agenda de shows normalmente! Dedinho nenhum me segura!” declarou o cantor.

Nos comentários, os fãs ficaram aliviados e desejaram melhoras. “Melhoras no dedinho, que recupere logo!”, escreveu uma internauta. “Vamo pular de dedinho quebrado”, brincou outra fã, fazendo referência a famosa música da dupla.

(Reprodução/Instagram)

DEDO QUEBRADO

Outro artista que também sofreu uma lesão lutando Jiu-jitsu foi o ator Rômulo Arantes Neto, que atualmente esta de férias da TV Globo. Ele comunicou seus fãs, através do Instagram, que precisou passar por uma cirurgia em um de seus dedos no último sábado, 31.

No post, onde aparece deitado em um leito de hospital com a mão engessada,  o galã explicou que sofreu uma ruptura do ligamento de seu polegar esquerdo ao praticar Jiu-Jtsu, mas em seguida tranquilizou os internautas sobre o ocorrido.

“Está tudo bem! Esse registro é de hoje de manhã durante o café. Ontem fiz uma cirurgia para reconstruir o ligamento do polegar que havia rompido durante um treino de Jiu-jitsu", disse ele.

Rômulo Arantes Neto (credito: Instagram/Reprodução)