Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / OLIMPÍADAS - JUDÔ

Judô: Gabriela Chibana perde e se despede das Olimpíadas

Após vencer na primeira rodada das Olimpíadas, Gabriela Chibana foi eliminada do Judô

Redação Publicado em 24/07/2021, às 00h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer na primeira rodada das Olimpíadas, Gabriela Chibana foi eliminada do Judô - GettyImages
Após vencer na primeira rodada das Olimpíadas, Gabriela Chibana foi eliminada do Judô - GettyImages

Já na madrugada deste sábado, 24, a judoca Gabriela Chibana voltou ao tatame para disputar as oitavas de final do Judô. Após uma estreia brilhante, a atleta do Brasil foi derrotada e se despediu das Olimpíadas.

Diante de Distria Krasniqi, do Kosovo, Gabriela Chibana começou o embate de maneira bastante defensiva, já que a adversária é uma das favoritas para conquistar uma medalha. Já com uma punição, a brasileira se complicou ainda mais.

Na metade do duelo, Distria Krasniqi aplicou um Ippon e garantiu a vitória diante de Gabriela Chibana, que se despediu das Olimpíadas. Mesmo assim, a brasileira deixou ótima impressão para o futuro do Judô.

RELEMBRE A ESTREIA!

Na noite desta sexta-feira, 23, o Judô do Brasil também estreou nas Olimpíadas e não tinha forma melhor. Logo na primeira luta, a brasileira Gabriela Chibana deu verdadeiro show e desbancou a malauiana Harriet Bonface.

Com apenas 14 segundos de luta, Gabriela Chibana aplicou um Ippon na adversária e garantiu a vitória na estreia do Judô.