Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » EITA!

Jon Jones sugere luta ao UFC e recebe resposta provocativa de Paulo Borrachinha: "Continue aposentado"

Lutador brasileiro afirmou que irá derrotar todos os adversários na categoria meio-pesado no ano de 2021

Guilherme Assumpção Publicado em 09/06/2020, às 20h28

Borrachinha surge como próximo desafiante ao cinturão
Borrachinha surge como próximo desafiante ao cinturão - Instagram

O astro Jon Jones vive um momento conturbado no relacionamento com o UFC. O lutador tinha o desejo de realizar uma super luta com Francis Ngannou, mas não teve o pedido atendido e se revoltou com a organização.

Após o episódio, Jon Jones abriu mão do cinturão na categoria meio-pesado e afirmou que não lutaria mais em 2020. Logo depois, o americano repensou e falou sobre a chance de retornar ao octógono no ano de 2021.

Já que não está mais nos planos do UFC para este ano, Jon Jones utilizou o Twitter para sugerir à organização uma possível luta em sua categoria. Porém, os lutadores indicados não estão nos holofotes neste momento.

“Reyes vs Jan pelo título meio pesado do UFC. No momento, não ganho nada ao lutar com um dos dois. Deixem-me saber se vocês (UFC) querem marcar uma data para 2021 daquela luta com Izzy. Espero que estejam dispostos a pagar”, escreveu Jon Jones.

Ao que tudo indica, a disputa pelo título da categoria meio-pesado deve ficar entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya. Por este motivo, o lutador brasileiro também foi ao Twitter para responder ao ex-campeão do UFC. E sobrou até provocação.

“Desculpa, JJ, vou apagar Izzy em 2020. Em 2021, vou apagar todo mundo. Continue aposentado”, publicou Paulo Borrachinha.

Até o momento, nenhuma luta foi confirmada pelo UFC e o período tem servido para que diversas campanhas sejam feitas a favor dos atletas favoritos de cada fã do esporte.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!