Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Caso de polícia!

Jon Jones será julgado por acusação de assédio contra garçonete

Audiência do astro do UFC acontecerá em setembro

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones (Crédito: Getty Images)
Jon Jones (Crédito: Getty Images)

Olha a polêmica! Após ficar um tempo longe dos holofotes da mídia, Jon Jones teve seu nome em evidência novamente. Foi anunciado nesta terça-feira, 20, por diversos jornais norte-americanos, que no dia 26 de setembro o grande nome do MMA mundial terá uma audiência sobre a acusação de assédio feita por uma garçonete.

O caso veio à tona recentemente. Na ocasião, a mulher que trabalhava na casa noturna da cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, disse que o lutador foi imprudente na forma que tentou forçar alguns atos entre eles, como por exemplo, beijos, toques inapropriados e  insistência em lhe fazer sentar em seu colo.

Como se não bastasse, de acordo com o depoimento dado, a acusadora disse que o atleta, ao perceber que não teria chances, tentou enforcá-la.

Após o relato, em entrevista para o canal KRQE, a mulher disse que existe uma grande dificuldade em fazer com que estrelas conhecidas mundialmente tenham resultados negativos na justiça.

Questionado sobre o ocorrido, Dana White, presidente do UFC, preferiu não se pronunciar e disse que a justiça ficaria responsável por definir o que seria melhor para o caso.