Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Jon Jones critica luta peso-pesado no UFC: "Melhor esses meninos se acostumarem a acelerar o ritmo"

Ex-campeão peso-pesado mostrou não ter se impressionado com vitória de Ciryl Gané

Redação Publicado em 01/03/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones durante a luta pelo UFC - GettyImages
Jon Jones durante a luta pelo UFC - GettyImages

Acostumado em comentar as principais lutas após cada UFC,Jones Jones utilizou seu "Twitter" na noite do último sábado, 27, para provocar novos adversários, agora do peso-pesado (até 120kg), para onde vai migrar.

O ex-campeão meio-pesado (até 93kg) usou a rede social para ironizar a luta vencida pelo francês Ciryl Gané diante de Jairzinho Rozenstruik, do Suriname.

"É melhor esses meninos se acostumarem a acelerar o ritmo, tudo isso parado não vai voar quando o papai chegar em casa", escreveu Jon Jones.

Jon Jones ainda não tem data de estreia definida no peso-pesado, mas o próprio Dana White, presidente do UFC, afirmou que a expectativa é que ele enfrente o vencedor de Stipe Miocic x Francis Ngannou.

O americano atual campeão da categoria defende o cinturão diante do camaronês no dia 27 de março, no UFC 260.

O ex-campeão meio-pesado tem feito uma transformação no corpo ao longo dos últimos meses, ganhando bastante massa muscular. Através das redes sociais, ele tem mostrado um pouco do resultado.

Inclusive, a postagem de Jon Jones ganhou uma resposta de Francis Ngannou, próximo desafiante ao título. O camaronês chegou a admitir que uma luta entre eles atrairia bastante a atenção dos fãs.

"Papai vai para casa?", escreveu Ngannou no "Twitter", ao lado de emojis com risadas.

Depois ainda respondeu com a palavra "Fato" a uma afirmação de um seguidor que disse que Jon Jones não "Consegue uma finalização ou mesmo uma vitória decisiva há anos".

Francis Ngannou terá sua segunda chance de disputar o cinturão, e em uma revanche. Ele já enfrentou Miocic pelo título em janeiro de 2018, mas foi dominado ao longo de cinco rounds.