Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JON JONES

Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC

Israel Adesanya é o atual campeão peso-médio do UFC

Izabella Macedo Publicado em 22/11/2019, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC - GettyImages
Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC - GettyImages

Até então, a hostilidade entre Israel Adesanya e Jon Jones atingiu seu nível mais alto. O nigeriano e atual detentor do cinturão peso-médio do UFC, postou em sua conta oficial no “Twitter”, um meme que fazia alusão ao problema com drogas do campeão, “Bones”. O meio-pesado fez questão de responder através da mesma rede social e revelou que o desafeto não aceitou a possibilidade de enfrentá-lo no octógono.

Há alguns meses, os campeões do UFC já vêm trocando provocações e um futuro duelo entre eles já tinha sido especulado. Depois disso, Adesanya mudou o tom e sugeriu que no seu planejamento, a disputa só aconteceria daqui a alguns anos. Agora, depois da última cutucada do nigeriano ter sido sobre um tema sensível para ele, “Bones” resolveu abrir o jogo expondo o rival.

“Tenha certeza de contar aos seus filhos como eu fiz meu primeiro milhão (de dólares) aos 23 anos, os deixe saber que eu alcancei recordes que você nunca chegou perto. Os deixe saber que você teve a chance de lutar contra mim, mas você não queria receber uma surra e decidiu inventar uma desculpa. Irmão, eu cansei de te responder”, escreveu Jon Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A postagem veio em resposta à publicação de Adesanya, onde o nigeriano escreveu:

“Vou contar aos meus futuros filhos que esse era Jon Jones!”.

Para ilustrar a frase, o campeão usou uma foto do comediante Dave Chappelle em um esquete no qual interpretava um usuário de cocaína.

Em sua primeira luta contra Daniel Cormier, o principal metabólito da droga foi encontrado em “Bones”. Mesmo negando ser dependente químico, o lutador chegou a se internar em uma clínica de reabilitação após o caso.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.