Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jon Jones aceita luta com Mike Tyson, mas impõe condição

Lenda do boxe desafiou campeão do UFC como uma solução da insatisfação de Jones

Gabriela Santos Publicado em 22/06/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones aceita desafio de Mike Tyson - GettyImages
Jon Jones aceita desafio de Mike Tyson - GettyImages

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Mike Tyson desafiou Jon Jones para uma luta. Recentemente, o campeão dos meio-pesados reclamou algumas vezes sobre os valores recebidos no UFC. Então, a lenda do boxe mandou um recado.

“Veja bem, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar com Floyd Mayweather. Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser fazer dinheiro de verdade”, disse Mike Tyson.

Após a mensagem de Tyson, Jon Jones respondeu o campeão mundial de boxe em uma breve publicação no Twitter.

“Estou ouvindo, Mike Tyson”, escreveu.

Depois, no Instagram, o ex-campeão do UFC publicou uma foto aceitando o desafio de Tyson. No entanto, Jon Jones estabeleceu uma condição.

“Tyson, vou lutar boxe com você no ringue se você prometer que vai me dar uma luta de verdade no octógono em seguida. E, como eu te respeito muito, prometo que não vou te quebrar”, publicou Jones.

O retorno de Tyson, de 53 anos, ao boxe segue como um dos assuntos mais comentados no esporte. Agora, a expectativa é o anuncio de seu adversário.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.