Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Johnny Walker começa bem, mas leva nocaute assustador no UFC

Em mais um desafio, Johnny Walker representou o Brasil contra Jamahal Hill, mas não conseguiu absorver a potência dos golpes do rival no UFC

Redação Publicado em 20/02/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Walker perdeu mais uma no UFC - GettyImages
Johnny Walker perdeu mais uma no UFC - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 20, o brasileiro Johnny Walker entrou em ação para disputar mais uma luta no UFC. Com muita expectativa, o lutador encarou Jamahal Hill e até começou bem o combate diante do rival. Porém, uma bomba de direita acertou o rosto do representante do Brasil e foi determinante para o resultado.

Com bom início de luta, Johnny Walker variou bastante os golpes para tentar surpreender Jamahal Hill. Com muita movimentação, o brasileiro viu o rival iniciar o combate com bastante cautela e esperando o melhor momento para atacar. Assim, os primeiros minutos de luta foram muito estudados e controlados.

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois do início equilibrado de luta, Jamahal Hill apertou o ritmo e passou a pressionar o brasileiro. E foi assim que as coisas se complicaram! Na primeira oportunidade para conectar ótimo golpe, o lutador encontrou uma bomba de direita no rosto de Johnny Walker, viu o rival cair e ainda acertou mais um soco para ser declarado vencedor.

Com o revés, Johnny Walker corre sério risco no UFC, já que acumulou a quarta derrota nas últimas cinco lutas disputadas. Do outro lado, Jamahal Hill venceu a segunda seguida e ainda levou o bônus de performance da noite. Ao todo, o lutador recebeu cerca de R$ 270 mil por conta do desempenho na luta.

Johnny Walker e Jamahal Hill se encaram
Johnny Walker não aguentou a força de Jamahal Hill (Crédito: GettyImages)

VEJA OS RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT!

Jamahal Hill nocauteou Johnny Walker;

Kyle Daukaus finalizou Jamie Pickett;

Parker Porter venceu Alan Baudot;

Jim Miller nocauteou Nikolas Motta;

Joaquin Buckley venceu Abdul Razak Alhassan;

David Onama nocauteou Gabriel Benítez;

Stephanie Egger finalizou Jessica-Rose Clark;

Chas Skelly nocauteou Mark Striegl;

Gloria de Paula venceu Diana Belbiţă;

Chad Anheliger nocauteou Jesse Strader;

Jonathan Pearce venceu Christian Rodriguez;

Mario Bautista venceu Jay Perrin.