Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Joanna Jedrzejczyk, lutadora do UFC, revela planos para reconstrução da face após ficar com rosto desfigurado

Atleta polonesa chocou o mundo depois da luta no UFC 248 e comentou evolução no seu quadro de saúde

Guilherme Assumpção Publicado em 13/03/2020, às 18h27

Joanna está se recuperando de grave lesão na testa
Joanna está se recuperando de grave lesão na testa - GettyImages

A batalha na luta contra a chinesa Zhang Weili trouxe diversos problemas para a lutadora polonesa Joanna Jedrzejczyk. A atleta teve um grande inchaço na testa e ficou com o rosto desfigurado após lutar no UFC 248.

Joanna acabou derrotada por decisão unânime dos juízes e sua situação preocupou muitas pessoas por conta da forma que seu rosto ficou depois da luta. No entanto, a lutadora está se recuperando do duro golpe e já planeja uma cirurgia plástica para consertar os danos causados em seu rosto.

Em entrevista ao site TMZ, Joanna afirmou que pretende voltar ao seu país natal para reconfigurar sua face. A atleta garantiu que o inchaço diminuiu bastante e que nenhuma outra lesão foi constatada. Jedrzejczyk ainda revelou que deseja encarar Zhang em uma revanche no UFC.

“Todo o meu rosto está machucado, mas não existe mais inchaço na minha cabeça. Está mais no meu rosto, e, tipo, no meu pescoço. Está descendo, mas está muito melhor. Eu marquei uma cirurgia na Polônia com o melhor cirurgião plástico, então está tudo bem. Na segunda-feira, eu vou passar por um pequeno procedimento médico na minha orelha e o inchaço vai diminuir, e eu vou estar pronta para dar um show”, contou Joanna.

“Eu quero lutar com a melhor, se esse é o próximo passo, sim... claro, por que não? Vamos dar um show novamente. Vamos dançar de novo, lutar pelo cinturão”, finalizou.

 A luta rendeu, pelo menos, um bônus para as duas atletas. A organização do UFC concedeu o prêmio de melhor luta da noite do evento 248 e cada uma levou R$ 240 mil para casa como bônus.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!