Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jake Paul bate Tyron Woodley, ex-UFC, e conquista quarta vitória seguida no boxe

Estrela da internet vence o ex-campeão do UFC e amplia invencibilidade no boxe profissional

Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Paul bate Tyron Woodley, ex-UFC, e conquista quarta vitória seguida no boxe - GettyImages
Jake Paul bate Tyron Woodley, ex-UFC, e conquista quarta vitória seguida no boxe - GettyImages

Jake Paul, de 24 anos, dominou a luta e venceu Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, na madrugada desta segunda-feira, 30, em Ohio, nos Estados Unidos. Por decisão dividida dos árbitros, o youtuber americano conquistou sua quarta vitória no boxe profissional.

“Não sei o que dizer. Minhas lutas anteriores foram mais rápidas, esta foi a que tive que completar a luta inteira, diante de um ex-campeão do UFC”, disse Paul após a luta.

Jake Paul aproveitou sua envergadura para levar vantagem e dominar as ações de ataque de Woodley. Apostando também em combinações precisas, ele saiu na frente em seis dos oito assaltos disputados.

Foi a luta mais longa da carreira de Jake Paul. Nas outras três vitórias, ele nocauteou em até dois rounds. Ele venceu Ben Askren, ex-lutador do UFC, Nate Robinson, ex-astro da NBA, AnEsonGib, estrela da internet.

Woodley, que fez sua estreia no boxe, tem 19 vitórias, sete derrotas e um empate no UFC. Ele encerrou seu contrato com o Ultimate em março deste ano, depois de sofrer sua quarta derrota seguida.