Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Israel Adesanya provoca Jon Jones nas redes sociais: “Quantas vezes teve seu cinturão tirado?"

Lutadores voltam a trocar farpas, Jones responde com post polêmico e nigeriano rebate provocação

Gabriela Santos Publicado em 14/04/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel Adesanya provoca Jon Jones nas redes sociais - GettyImages
Israel Adesanya provoca Jon Jones nas redes sociais - GettyImages

Israel Adesanya e Jon Jones voltaram a trocar farpas nas redes sociais no último final de semana. Os campeões do UFC alimentam uma discussão que parece não ter fim, reascendendo o desejo dos fãs de ter uma luta entre os dois.

Eles estavam em uma “trégua”, isso porque o campeão dos pesos-médios foi um dos poucos lutadores que não provocaram Jon Jones quando o mesmo foi preso por dirigir embriagado, no mês passado. Adesanya até falou que sentia pela situação que Jones enfrentava.

No entanto, no último fim de semana, o “período de paz” foi encerrado. A nova discussão começou quando o nigeriano usou uma frase dita pelo próprio Jon Jones ao rival Daniel Cormier num vídeo:

“Ei, frouxo, ainda está aí?”, escreveu mencionando Jon Jones no Twitter.

E não demorou para o americano responder a provocação. E foi polêmico. Na mesma rede social, Jones publicou uma foto em que Adesanya aparece recebendo um balão de oxigênio, depois de ser nocauteado pelo brasileiro Alex ‘Poatan’ Pereira, em uma luta de kickboxing, em 2017, antes de assinar com UFC.

"Que desperdício todo esse oxigênio. Alguém acorde esse p... e troque seu absorvente", escreveu Jones na legenda, e apagou a postagem logo em seguida.

Mas Adesanya faz um print da imagem e rebateu a provocação e, dessa vez, citou a prisão de Jon Jones.

"Ele fez um post e deletou? Fui nocauteado uma vez e nunca cometi esse erro de novo. Quantas vezes você foi preso? Quantas vezes caiu no doping? Quantas vezes teve seu cinturão tirado de você? (Alguém responda isso). Você nunca aprende, se v...", escreveu o nigeriano.

O próximo duelo de Israel Adesanya será diante do brasileiro Paulo Borrachinha, primeiro colocado no ranking do peso-médio.

Jon Jones responde provocação de Adesanya, mas apaga post em segida (Crédito: Twitter)


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.