Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / FAMÍLIA

Internado por uma infecção na perna, Junior Cigano recebe visita da família

Lutador está hospitalizado devido a uma infecção bacteriana na perna esquerda

Gabriela Santos Publicado em 23/10/2019, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Cigano é hospitalizado e cancela lutas - Instagram
Junior Cigano é hospitalizado e cancela lutas - Instagram

Junior Cigano precisou ser hospitalizado na última semana devido a uma infecção bacteriana na perna esquerda. Na tarde da última terça-feira, 22, o lutador assustou os fãs ao posar na cama da casa de saúde e exibir imagens da lesão.

Nesta quarta-feira, 23, por meio de suas redes sociais, o lutador publicou várias fotos com a família, que o visitou no hospital. Cigano compartilhou os registros com sua esposa e seus dois filhos.

“Como colocar em palavras esse amor?! Nada parece suficiente para descrever a força desse sentimento que dá razão e sentido a minha vida. Obrigado, meu Deus, por tamanho privilégio”, escreveu ele na publicação. 

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram


FORA DOS OCTÓGONOS POR TEMPO INDETERMINADO

Visivelmente chateado, o atleta gravou um vídeo informando que, por conta do problema de saúde, terá que interromper os treinos de UFC e confirmou que está fora da luta da Rússia, programada para acontecer em novembro.
"Estou no hospital há oito dias, tratei a lesão, mas percebi que já não se tratava de uma lesão comum e confirmou que era uma infecção por bactéria. Começamos um tratamento rígido, a base de muito antibiótico. Tomei anestesia geral para conseguir limpar a infecção toda. Estou tentando melhorar o mais rápido possível. Não avisei antes porque minha intenção era continuar na luta, seria minha primeira vez na Rússia, mas o doutor me explicou que eu sou um cara de sorte, porque sou saudável, forte, pois pela gravidade, era para eu ter ido direto para a UTI e isso fez cair à ficha de que realmente não daria para continuar a luta", explicou o lutador.
Em seguida, ele disse que os ensaios da Dança dos Famosos, reality musical do qual participa na TV Globo, também foram suspensos, sem data prevista para retorno.
"Eu também estou participando do Dança dos Famosos, a intenção é continuar, essa semana seria de ensaio, não poderei participar, então devo ir direto para a repescagem. Espero conseguir continuar, já que foi um amontoado de coisas tristes, mas eu sou um homem de fé, se aconteceu assim, era para ser assim, cabe a nós entendermos e seguirmos em frente", concluiu ele.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.