Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JÁ PENSOU?

Ídolo do boxe e MMA brasileiro afirma ter aceitado R$54 milhões para lutar contra Mike Tyson

Astro do mundo das lutas deixou bem claro que não pensaria duas vezes para viver este desafio

Pedro Ungheria Publicado em 26/05/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do MMA brasileiro deixou claro que toparia uma luta contra Mike Tyson - Instagram
Astro do MMA brasileiro deixou claro que toparia uma luta contra Mike Tyson - Instagram

Longe dos ringues desde agosto de 2018, Wanderlei Silva ainda se vê apto o suficiente para enfrentar a grande lenda do boxe mundial, Mike Tyson. Em uma recente entrevista para o Combate, o ídolo brasileiro contou que uma franquia chamada Bare Knuckle Fighting está disposta a oferecer R$54 milhões para um confronto entre os dois ícones do mundo das lutas.

Ciente de que as especulações envolvendo Tyson aumentaram bastante desde que o norte-americano apareceu treinando com um brasileiro e mostrando sua intensidade e força, aos 53 anos de idade. O brasileiro, de 43, dez anos mais novo, deixou bem clara sua opinião sobre o encontro entre eles.

"Um repórter me perguntou, “Como você acha que seria uma luta com o Tyson?” Eu que te pergunto, como você acha que seria uma luta do Wanderlei Silva contra o Mike Tyson? O que você pode esperar? Eu fiquei muito animado, sabe. Estou me sentindo super bem, estou com 98kg, estou magro, estou me sentindo bem, com uma vitalidade de garoto”, disse Wanderlei.

Ainda no assunto, ele entregou toda a responsabilidade da decisão nas mãos de Mike, afinal, se depender dele, sem dúvidas eles entrarão no ringue para escrever mais um capítulo da história do boxe e do MMA.

“Tudo está culminando para isso. Da minha parte, 100% de chance de sair. Só não sai se ele não quiser!”, pontuou.

Vale ressaltar que no Bare Knuckle, as lutas são disputadas sem luvas e sem bandagens nas juntas dos dedos, com regras de boxe modificadas - por exemplo, é permitido golpes no clinche e domínio da nuca, e o ringue é circular, não quadrado.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.