Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 267!

Glover Teixeira brilha, finaliza Jan Blachowicz e conquista cinturão do UFC

No UFC 267, Glover Teixeira e Jan Blachowicz brigaram pelo título do peso meio-pesado

Redação Publicado em 30/10/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No UFC 267, Glover Teixeira e Jan Blachowicz brigaram pelo título - GettyImages
No UFC 267, Glover Teixeira e Jan Blachowicz brigaram pelo título - GettyImages

No início da noite deste sábado, 30, o UFC 267 entrou para a história ao coroar Glover Teixeira como campeão da categoria peso meio-pesado. Diante de Jan Blachowicz, o lutador brasileiro viveu momento inesquecível ao vestir o cinturão com 42 anos de idade.

Após muitas lutas disputadas e derrotas doídas, Glover Teixeira finalmente chegou ao ápice da carreira. No UFC 267, o lutador contrariou todas as expectativas e finalizou Jan Blachowicz para ficar com o título da organização.

LUTA!

Na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, Glover Teixeira entrou no octógono para encerrar o evento. Contra o polonês Jan Blachowicz, o brasileiro logo adotou seu ritmo e levou o combate para o chão. No entanto, a estratégia não deu tão certo no primeiro round.

Após se defender bem, Jan Blachowicz voltou para o segundo round com a intenção de não ser derrubado. Contudo, Glover Teixeira se mostrou muito ágil e logo colocou a luta no solo mais uma vez depois de balançar o rival com uma esquerda.

Assim, Glover Teixeira aproveitou o momento instável de Jan Blachowicz, transitou para as costas do ex-campeão e aplicou o estrangulamento para ficar com o título do UFC. Que história! Parabéns, campeão!