Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MAIS UM...

Gilbert Durinho testa positivo para COVID-19 e main-event do UFC fica comprometido!

O brasileiro foi o quarto retirado da Ilha da Luta após contrair a doença

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durinho foi diagnosticado com a doença - Instagram
Durinho foi diagnosticado com a doença - Instagram

Mais um brasileiro foi diagnosticado com o COVID-19! Desta vez, Gilbert Durinho foi confirmado fora da primeira edição do UFC na Ilha da Luta. O astro do MMA, que disputaria o main event, com o cinturão, deste momento histórico para a franquia, teve seu teste positivo na primeira bateria de exames antes do grande dia.

A informação foi dada em primeira mão pelo site MMA Junkie e logo foi confirmada pelo UFC. Com isso, a organização terá até o dia 11 de julho, data em que os atletas entrarão no octógono em Abu Dhabi para escolher um novo adversário para Usman.

Ainda não se tem maiores detalhes sobre o substituto de Durinho. Até o momento da confirmação da testagem não havia um atleta reserva para a vaga, afinal, estamos falando da disputa de cinturão, o principal confronto da noite.

Além dele, outros nomes de sua equipe técnica também foram diagnosticados com a doença, seus treinadores Greg Jones e Vagner Rocha se quer subiram no avião para os Emirados Árabes, a fim de evitar maiores transmissões da doença.

Durinho é o quarto atleta do Brasil que testa positivo para COVID-19 e é retirado da Ilha da Luta. Anderson Berija, Vinícius Mamute e Marina Rodriguez já haviam tido suas lutas canceladas durante essa sexta-feira, 3, por causa da doença.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.