Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DEFINIDO!

Gilbert Durinho conhece novo adversário no UFC!

Após longa indefinição, Gilbert Durinho finalmente teve seu próximo rival definido pelo UFC e já se prepara para entrar em ação no dia 09 de abril

Redação Publicado em 28/02/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilbert Durinho vai entrar em ação no UFC - GettyImages
Gilbert Durinho vai entrar em ação no UFC - GettyImages

Após longa indefinição, o lutador brasileiro Gilbert Durinho conheceu seu próximo adversário no octógono do UFC. Depois de muita provocação de todos os lados, o atleta vai encarar o sueco Khazmat Chimaev, que costuma ser bastante chato e inconveniente antes das lutas por suas declarações e posturas para incomodar os rivais.

Em comunicado oficial, o UFC confirmou que Gilbert Durinho e Khazmat Chimaev vão se enfrentar na disputa do UFC 273, que está marcado para acontecer em Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos. A princípio, o evento vai ser realizado no dia 09 de abril e já tem 15 lutas confirmadas para agitar os amantes das artes marciais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que a informação sobre o embate entre Gilbert Durinho e Khazmat Chimaev foi divulgada inicialmente pelo jornalista Aaron Bronsteter. Pouco tempo depois, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a novidade em entrevista ao programa “The Underground”. A luta principal do UFC 273 vai ser entre Alexander Volkanovski e Chan Sung Jung.

GILBERT DURINHO RESPONDE PROVOCAÇÃO!

Mesmo com todas as alfinetadas e críticas por parte de Chimaev, Gilbert Durinho optou por não criar grande polêmica antes do encontro no UFC 273. Em entrevista para o canal de 'Youtube' "The Schmo", Burns foi sincero sobre as provocações do rival sueco e deixou claro que não vai entrar na pilha do adversário antes do combate começar.

Chimaev em ação no UFC
Gilbert Durinho vai encarar Khazmat Chimaev no UFC 273 (Crédito: GettyImages)

Além disso, Gilbert Durinho garantiu que a melhor maneira para conseguir uma revanche diante de Kamaru Usman é uma vitória contra Khamzat Chimaev. Considerado um dos queridinhos do UFC no momento, Burns acredita que um resultado positivo contra o sueco pode colocá-lo na frente do atual campeão peso-meio-médio do Ultimate. 

"Acho que Chimaev está confiante. Ele diz o que quer. Acho que ele é muito bom, mas sou o maior teste que ele vai ver. Estou animado. Eu respeito o cara e acho que ele é muito, muito duro, mas deixe que ele seja confiante demais e pense que vai passar fácil por mim. Apenas se certifiquem de que vocês vão pagar o pay-per-view, no dia 9 de abril, sintonizem. Vai ser bom, estou animado. Deixem falar, não tenho resposta. Ele pode dizer o que quiser”, destacou.