Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVOS DESAFIOS!

Gamarra, ídolo do futebol, revela planos para atuar no MMA: "Minha paixão é entrar na jaula"

Gamarra, de 50 anos, disse que está pronto para estrear no MMA ainda em 2021

Redação Publicado em 16/08/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gamarra, ex-jogador do futebol que quer atuar no MMA - GettyImages
Gamarra, ex-jogador do futebol que quer atuar no MMA - GettyImages

Depois de brilhar dentro das quatro linhas do gramado, agora Gamarratambém quer fazer história no MMA e realizar seu sonho de estar no mundo da luta. A lenda do futebol está perto de voltar a competir, e está certo de que pode fazer isso ainda em 2021.

Carlos Gamarra, o histórico zagueiro da Seleção do Paraguai, que já colecionou passagem memoráveis por grandes clubes brasileiros, revelou neste final de semana que está treinando nas artes marciais mistas e que quer estrear na modalidade em breve.

"Estou há três anos e pouco nisso, treinando e trabalhando todos os dias, juntamente com o professor. Minha paixão é entrar nessa jaula, é um sonho que tenho. Acredito que já estamos prontos para entrar. Depende do que disser o professor, mas acredito que estamos prontos. Estamos aperfeiçoando todas as artes marciais necessárias para entrar numa jaula para encarar um oponente que seja um bom lutador. Acredito que em dezembro eu possa", disse o ex-jogador em entrevista ao canal de TV paraguaio "GEN".

Gamarra concedeu a entrevista, fazendo sua revelação, no torneio de MMA Copa Team Force Internacional 4, que aconteceu neste sábado, 14, acompanhado de outra lenda dos gramados, Chilavert, goleiro da seleção do país.

Para sua estreia no mundo da luta, o ex-jogador garante que está bem treinado, especialmente quando o quesito for trocação.

"Estamos muito bem preparados em cima. E no chão, já estamos preparados também, sem problemas", contou Gamarra.

Hoje, Gamarra chegou a casa dos 50 anos de idade, e durante sua carreira no futebol, "El Colorado", como é conhecido em seu país, foi ídolo de Corinthians, e também teve passagens por outros grandes clubes brasileiros como Internacional,Flamengo e Palmeiras.

Além disso, ele também jogou na Europa pelo Atlético de Madrid, Benfica e Inter de Milão. Pela Seleção Paraguaia, atuou em três Copas do Mundo, e conquistou a medalha de prata olímpica em Atenas 2004.

Confira o vídeo da entrevista de Gamarra: